quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Primeiro post

Olá pessoas! Para quem está acessando este blog pela primeira vez, ou para quem nunca acessou nenhum blog meu (tenho quatro, mas vou cancelar um) vou me apresentar: meu nome é Aline Coelho, tenho 18 anos (por enquanto) e sou acadêmica do curso de Ciências Biológicas da UFMT.


Desde o começo do ano letivo (para falar a verdade desde quando eu descobri que passei no vestibular) eu queria fazer esse blog, mas não sabia como. Agora eu até sei fazer... mais ou menos... não muito bem... mas tá aí, e "vamu ver se dá certu"!

Neste blog vou postar fatos que acontecem, aconteceram e vão acontecer no meu curso. também terá notícias, artigos científicos, links, piadas, e outras coisas que envolvem esse universo tão imenso chamado biologia, que nada mais é do que "a ciência da vida", esta nossa vida que é tão complexa*!

Espero que gostem e até o próximo post,
Line (a futura bióloga).

*Complexo: na sua origem, complexux, que significa tecido em conjunto, quer dizer aquilo que envolve tudo, como um abraço - segundo Edgar Morin.


PS: Não deixem de comentar e de divulgar!
PS²: Na imagem tá "site em construção", mas é "blog em construção", mesmo!

Nenhum comentário: